TROCAS E DEVOLUÇÕES

A GirlyMood oferece aos seus clientes a possibilidade de realizar a troca ou devolução das suas encomendas. Se não estiver satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.

Por favor, tenha em conta que os produtos cosméticos usados e sem defeito obvio não se podem devolver por motivos higiénicos. Gratos pela sua compreensão.

Para envios a Portugal continental, pode solicitar a devolução do valor do item ou trocar por outro disponível no site da GirlyMood.


Condições para trocas ou devoluções
O cliente tem um prazo de 14 dias desde o dia em que recebeu o/s produto/s para solicitar a troca por outro item ou exercer o seu direito de retratação.
Não é necessário indicar um motivo para exercer este direito. Para agilizar o processo, agradecemos que o cliente respeite o procedimento apresentado a seguir, mas não é obrigatório para exercer os direitos indicados nesta secção.

A GirlyMood compromete-se a aceitar devoluções de produtos selados e a realizar o reembolso do seu valor.

Passo 1:
Contacte-nos através do Serviço de Apoio a Clientes para comunicar que deseja realizar a troca ou devolução da sua encomenda.


Passo 2:
Embale a sua encomenda da mesma forma que recebeu. A GirlyMood enviará um transportador ao endereço indicado para o seu transporte.
O cliente aceita o custo de devolução dos produtos.


A GirlyMood reserva-se o direito de recusar uma troca ou devolução se:

- Os produtos forem usados de forma indevida ou negligente ou sem respeitar as suas características próprias.

- Os artigos a trocar ou devolver não estiverem em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura.

- A devolução for feita com a embalagem danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso.

- Forem modificados, alterados ou substituídos alguns dos dados do ticket de compra.

- For alterado o número de série ou de identificação do produto.